Não poderia deixar de registrar. O quanto a graça se faz presente em nosso meio através dos anjos. Anjos em terra chamados AMIGOS. Verdadeiros canais da graça de DEUS nos nossos passos.
Pra mim, a palavra amigo deveria ser um "adjetivo especial", uma espécie de qualidade suprema dada a uma pessoa. Porque amizade é algo muito mais profundo do que uma simples companhia para uma festa ou comemoração. É algo mais amplo e completo do que as pessoas realmente podem imaginar.
SER amigo é demonstrar-se o que é, verdadeiramente, sem máscaras, amar o outro, como ele é, também sem máscaras, aceitá-lo e viver bem com as próprias verdades e misérias e com as do irmão.
Meus verdadeiros amigos são assim. Alguns ,mais do que outros, alguns até mesmo distantes fisicamente, mas sempre presentes em lembrança amor e espírito. A sintonia é tanta, que embora o encontro físico demore meses ou anos, o reencontro ainda é íntimo e calouroso como se tivessemos nos visto horas atrás.
A mim, só cabe amá-los e ser grata a ação de cada um em minha vida, pois cada um me serve -de acordo com a graça divina- de uma maneira, me completa singularmente. Agradeço a vida de cada um. Agradeço cada anjo desses ao meu redor, realmente agradeço e espero retribuir de modo redobrado o carinho recebido.
Meus anjos, meus amigos... Meus amigos, meus anjos!
Um comentário:
Como é bom tê-la como companheira de Blogspot!
O alto nível de seus textos são um reflexo fiel dessa anjinha que Deus enviou ao mundo pra trazer sorrisos, paz e alegria a corações próximos (como o meu).
Bjão Rô!
Postar um comentário