quinta-feira, 17 de julho de 2008

Conto de fadas

Um dia virá um príncipe encantado montado em seu cavalo branco, carregando um sapatinho de cristal. Ele irá ao seu encontro, verá a beleza nos seus olhos, sentirá a pureza do seu coração e não voltará a atenção para mais nenhuma mulher ao seu redor. Verdade isso?! MENTIRA!

O conto de fadas não retrata a realidade, apenas surge como uma mensagem de esperança em tempos de crise. Não é nenhum parâmetro,mas também não é nenhuma mentira puramente. O conto de fadas nada mais é que o reflexo das esperanças de cada um em se tornar FELIZ PARA SEMPRE.

Sonhar com um príncipe, mas a sua face poder ser de um sapo. Sonhar com um castelo, mas a verdade pode ser mais simples....

O Grande mistério da vida, do amor, do conto de fadas, está em ter que escrever sua própria história. Identificar seus próprios vilões, escolher seu príncipe ou sapo, ter a certeza de que é ele, encarar os desafios até encontrar o seu reino e edificar o seu castelo.

Viver a realidade, é construir seu conto de fadas, admitindo ter que enfrentar os desafios que virão e contentando-se com a constante busca de um final feliz.

Sigo escrevendo minha história, sem saber como irá terminar, na verdade nem sei como começará, só sei que as primeiras palavras são...

Era uma vez...

Nenhum comentário: